Portal do Católico Arretado atinge mais de 6 mil visitas no dia de sua publicação

O portal oficial do Católico Arretado foi lançado neste domingo de Páscoa, 16, e no seu primeiro dia já atingiu a marca de 6 mil visualizações




Da Redação


A intenção do portal é fornecer conteúdo seguro e de qualidade para os católicos que desejam conhecer a fé, a doutrina e observar as questões atuais com um olhar cristão. Estão sendo preparadas formações doutrinárias, litúrgicas - as quais envolvem a participação do povo e dos acólitos, por exemplo - espiritual, humana e filosófica. 

No dia do lançamento, 16 de abril, domingo de Páscoa, o portal oficial do Católico Arretado já atingiu a marca de 6 mil visualizações, e mantém a quantidade de visitas no dia de hoje, 17.

O artigo mais visualizado, do ex-catequista Leonardo Dias, obteve até agora a marca de 5 mil leituras - você pode ler na íntegra, clicando aqui. Segundo Dias, o número de acessos ao seu artigo se dá pelo fato de que ataques aos cristãos sempre geram revolta: "Essa postagem revoltou a todos, inclusive aos protestantes - afirmou o autor, e prossegue - Fiz uma outra postagem que é um escândalo, mas de dentro da Igreja. Aí as pessoas já têm medo de compartilhar" - clique aqui para ler a segunda postagem.

A equipe de colunistas do portal está trabalhando para fornecer conteúdos abrangentes que sirvam como um meio confiável de formação para todos aqueles que têm dúvidas a respeito da Igreja Católica e não conseguem obter respostas na internet. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.