Cajueiro sediará 1º Cenáculo Mariano com a presença da Comunidade Colo de Deus

Neste tempo propício para o maior cultivo à querida Mãe, a Missão Céu Aberto realizará o Primeiro Cenáculo Mariano em Cajueiro, a fim de cantar os louvores de Deus junto à Maria


Da Redação

Estamos no mês dedicado a Nossa Senhora, e neste ano se comemoram os 100 anos das aparições da Virgem Maria aos três pastorinhos de Fátima e os 300 anos das aparições de Nossa Senhora Aparecida.

Neste tempo propício para o maior cultivo à querida Mãe, a Missão Céu Aberto realizará o Primeiro Cenáculo Mariano em Cajueiro, a fim de cantar os louvores de Deus junto a Maria. A programação se iniciará às 13:00h, no Ginásio Poliesportivo Janete Vieira, Cajueiro - Alagoas (de frente à prefeitura municipal), e contará com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pároco, padre João Carnaúba, louvor com Ministério Novo Dom, momentos de oração e pregação com a representante da Comunidade Católica Colo de Deus, Bruna Prates.

A entrada é franca, mas a organização pede que os participantes doem 1Kg de alimento, que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade social do município. 

Mais informações através das redes sociais da Missão Céu Aberto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.