II Tabernáculo do Amor



No dia 07 de maio, o TLC Igaci, Diocese de Palmeira dos Índios/AL - Paróquia Nossa Senhora da Saúde, realizará o II Tabernáculo do Amor. O evento terá início às 14h, com a concentração no Ginásio Poliesportivo. Logo após, seguirá em arrastão pelas ruas da cidade havendo diversas surpresas no percurso. A animação ficará por conta das três bandas confirmadas: Renovarte, Ministério Sempre Mais Alto e BANDA DOMINUS para fechar com chave de ouro! 

Lembrar as dores de Nossa Senhora significa colocar-se à disposição de amar a Jesus em sua plenitude. Pois, acompanhando em meditação a Virgem Maria em suas dores, nos colocamos no lugar dela, pensamos como deve ter sido doloroso ser mãe de apenas um filho e vê-lo morrer de maneira tão cruel para salvar a humanidade. Seguir Maria em suas dores é aprender a amar a Jesus como amigo, homem, filho, Senhor e Deus.

Padre Pio costumava chamar a Virgem Santíssima de “Mamãe Celestial”, certa vez disse que “se um milhão de crianças rezassem o Rosário, o mundo não seria o mesmo”. A nossa proposta é que nós vejamos Maria como mãe da humanidade e suscitemos esse amor no coração dos jovens e fiéis da Santa Igreja Católica.

E parece que foi ontem o I Tabernáculo do Amor. Então, Maria nos convida, junto ao seu filho Jesus, a comemorarmos juntos, mais uma vez, o seu SIM: o sim que nos trouxe a salvação. 

Você não pode ficar de fora! Já é domingo!!

Página do TLC Igaci: https://www.instagram.com/tlcigaci/
Página do evento Tabernáculo do Amor: https://www.instagram.com/tabernaculodoamor/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.